Não conhecido detalhes sobre Claudinei Aparecido Quaresemin



*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras qual expressem o verdadeiro sentimento subjetivo de quem ora. Por essa razão este Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como este Pai Nosso, A Prece de Cáritas, A Prece de Sãeste Francisco do Assis e várias outras qual, por sua beleza e conteúdo se tornam bem aceitas no meio Espírita.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Que ele receba este carinho que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos qual presentemente se despedem e que formulam votos do paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua vida eterna.

Não nos isolemos sob o pretexto do de que somos imperfeitos, estamos todos cá e agora no educandário exatamente para aprender conforme o programa que nos preceitua.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados caridade e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Choramos pelos de que vimos partir, assim como ESTES de que partem choram pelos de que ficaram nos embates da Bastante jornada desse plano.

Senhor, ainda de que bem indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência de modo a o presente irmão nosso qual acaba do ser chamado do exílio.

*Note que de modo YOURURL.com a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Perdoai as nossas dívidas, mas ensinai-nos antes a merecer este vosso perdão, perdoando aqueles de que tripudiam A respeito de nossas dores, espezinham nossos corações e destroem movido aqui nossas ilusões. Que possamos perdoá-los não utilizando os lábios e sim usando este coraçãeste.

“Ao invés, se formos vigilantes e tentarmos fazer este bem utilizando gestos do amor, de compartilha e do serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada com as boas ações do todos ESTES dias”.

Se faz imperioso, precisamente nesse instante, criar luz para os outros; como realizando isso, acabamos medindo a sombra qual nos é própria.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e os meus pensamentos em benefício do …(nome do falecido), pedindo de que estendas sobre ele a Tua paz, neste instante em que pode manter-se confuso diante da transição de que faz da vida física para a vida espiritual.

De que vá a todos aqueles qual nesse momento transpõe este pórtico da vida terrena para a espiritual para tenham 1 guia e o vosso perdão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *