Os Princípios Básicos de Leonardo Martins de Almeida

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. Este q criar?O de que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor sou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja demasiado obrigado

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero amplamente ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum tipo do estess ou preocupação.bem obrigado

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio qual já fiz procedimento através do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que têm a oportunidade de ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

Romulo disse: 28 por dezembro de 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado usando certos fins por pesquisa feito aqui na net qual davam como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo qual eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com o metronidazol se nao for tal infecção É possibilitado a me causar destemido problema?

Estou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta bem fina e quando este penis fica ereto abre as fissuras.

Marcio disse: 26 de março por 2009 às 8:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de realizar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este o penis bem no local onde o privada fala de que a pelinha possui que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que pode ser isso.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção por Imposto Derivado Leonardo Martins de Almeida do a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e com dor

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…no o ponto por Aspecto creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Gostaria de saber uma coisa qual me preocupa muito. O meu marido possui uma hernia, e um cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais nãeste estou tendo sorte.

clara disse: 16 do fevereiro do 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse mesmo caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém este caroçeste continua la.este que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico porém ele se nega.amplamente obrigada.

no inicio eram poucas depois aumentaram e doravante estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou de que eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir tua opniao! obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *