Considerações Saber Sobre Leonardo

Diego disse: 4 de marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com este meu penis,na area da ponta certos dias atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,node no mesmo quando irei fazer este movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo criar ?

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum Género por estess ou preocupaçãeste.bastante obrigado

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Sondar o medico tal somana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato a partir de já….

Nestas duas semanas qual se passaram, o exatamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho do 1 testículo, porém mantense separado dos mesmos.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este de que poderia ser?

Empresário baiano acusado por sonegaçãeste milionária é preso no Rio Dívida de dono da antiga Sandpiper é de quase R$ 4 milhões Ler Ainda mais

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis não produz Ainda mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse qual isso era normal e de que ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha de ter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas este meu penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum tratamento se meu penis ainda cresce

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região dos rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução de que eu pudesse realizar antes por eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada POR DIA.

Renato disse: 29 de janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando bastante,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e presentemente nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos por POR DIA isso , a noite durmo natural,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco por esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto qual o meu intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra seu último blog ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

vi que criou mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem pelo canto das escamas é natural roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *