Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo de Almeida Martins

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de causar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.mas ele possui medo por executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeço a partir de agra e spero a resposta brigada.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa de sétimo dia por José Wilker: 'Aplausos desprovido fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sfoitimo POR DIA de José...

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq mais poderia fazer,pois o mé especialmentedico naum aconselhou realizar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade por fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este o penis natural no local onde o privada fala que a pelinha possui qual romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o que pode ser isso.

Quando tenho relaçãeste utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

.mas nãeste adianta….estou sofrendo demasiado como nãeste consigo segurar a urina e possui dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Sondar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Estou usando 1 problema há Muito mais por um ano, a glande do o pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece fica utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O que devo tomar?

Fabri disse: 22 do outubro amei isso de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo de doença sexual. Contudo por 1 momento de modo a o outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada usando sabonete sem deixar espuma por bem tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

jean disse: 9 por maio de 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou com muita dor n abdomem e ao urinar também, sai natural pouco esperma na hora que transo utilizando minha esposa e me dói demasiado na hora por transar queria saber este que têm a oportunidade de t acontecendo j qual nunca tive esses problemas..obrigado fico pelo aguardo

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório por alta qualidade e fácil entendimento, com informações atualizadas, que economiza muitas horas de pesquisa.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Sondar 1 outro urologista, oque devo tomar?

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias contudo ñ consigo fazes utilizando qual isso saia, não sei o porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei de toda MANEIRA mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com bastante medo de que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *