Fascination Sobre Leandro de Almeida Martins

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei saiba como contraí esse problema, só sei de que tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

Renato disse: 29 do janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando amplamente,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e por sua vez nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do POR DIA isso , a noite durmo natural,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou do 1 carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse mesmo caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo o caroço continua la.este que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico porém ele se nega.bastante obrigada.

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este que devo tomar para acaber de vez usando esse problema de irritação de que vai e volta.

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

fernado disse: 20 do agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a executar a academia na parte DE penas um exercícios de que abre as penas e fecha mais eu estou utilizando a ereção normal mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

João Paulo disse: 29 do setembro de 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo pênis, a pele qual envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Sou pensando em desenvolver minha monografia da faculdade sobre BitCoins, se vc tiver destemido material legal de que possa me indicar, ficarei grato.

sou sempre me cuiando nao coloco o pe pelo chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica mesmo…este senhor tem uma explicaçãeste??

Bitcoin: o novo dinheiro - 2

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual nenhumas preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por benefício me Facilita

nao sei explicar bem natural….ele junta como se fosse pele ou sei la este qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo sem camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos amplamente mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que meu namorado É possibilitado a realizar pra saber o seu comentário está aqui se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Género por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de ter filhos .agradeço heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *